Ouvidoria
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A Ouvidoria é um órgão do Ministério Público que tem a função de contribuir para o aperfeiçoamento e a melhoria dos padrões e mecanismos de transparência, presteza, eficiência e segurança dos serviços e das atividades desenvolvidas pela Instituição, além do fortalecimento da cidadania.
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Atribuições
Compete à Ouvidoria receber e emitir manifestações sobre reclamações, críticas, comentários, elogios e sugestões acerca dos serviços da instituição; encaminhar as reclamações e pedidos de providências aos órgãos de execução; representar, nos casos legais, ao Conselho Nacional do Ministério Público; e divulgar o papel institucional à sociedade.
Cadastro de Manifestação
Para cadastrar uma manifestação ou acompanhar solicitação já realizada, acesso sistema da Ouvidoria no link: https://ouvidoria.mprn.mp.br/ouvidoria/cidadao/acesso.do#
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Composição
Ouvidor-Geral: Mariana Barbalho
Servidores: Collin Peterson Mendes Chaves
MP Residente: Gilvan de Moura Ferreira Júnior
Atendente: Danyelly Patrícia Lucas da Silva
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Ouvidoria das Mulheres
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A Ouvidoria das Mulheres é canal especializado e exclusivo de recebimento, e encaminhamento às autoridades competentes, das demandas relacionadas à violência contra a mulher. As mulheres que estiverem em alguma situação de violência, física, moral ou psicológica, ou qualquer pessoa que tiver o conhecimento de alguma mulher que esteja sofrendo esses tipos de abuso, poderão acessar os canais disponibilizados pela Ouvidoria da mulher e denunciar. As manifestações poderão ser realizadas por meio do e-mail ouvidoriadasmulheres@mprn.mp.br, pelo telefone (84) 99972-1458 ou ainda, a partir de formulário eletrônico, https://bit.ly/ouvmprn.
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Fale Conosco
A Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte funciona na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 110, Candelária – Natal – RN, CEP: 59065-555 de segunda à quinta-feira das 8h às 17h, com atendimento presencial à população até as 15h, e na sexta-feira de 8h à 14h, podendo ser contactada através do telefone (Whatsapp) (84) 99994-6057 ou e-mails ouvidoria@mprn.mp.br / sec.ouvidoria@mprn.mp.br, além de receber manifestações através de formulário eletrônico indicado abaixo:
Para que a manifestação (reclamação, crítica, elogio, pedido de informação, representação ou sugestão) possa ser devidamente analisada, deverá conter o máximo de informações, com fundamentação suficiente para permitir a adoção das medidas cabíveis (por exemplo: fatos, datas, local, órgão, nome, etc).
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Mapa das Ouvidorias
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