Home » Notícias » Institucional » MPRN realiza Seminário do Observatório de Políticas Públicas voltado à Gestão Escolar

MPRN realiza Seminário do Observatório de Políticas Públicas voltado à Gestão Escolar

Atividade divulgará resultados obtidos por meio do convênio firmado entre o MPRN/LOPP e o Instituto de Políticas Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
Compartilhar
Imprimir
imagem mostra uma pilha de livros sobre uma mesa de uma sala de aula que esta desfocada ao fundo

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio do Laboratório de Orçamento de Políticas Públicas (Lopp), em parceria com o Instituto de Políticas Públicas (IPP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizará o I Seminário do Observatório de Políticas Públicas para debater os resultados da pesquisa e avaliação da política gestão escolar. A atividade ocorrerá no dia 16 de maio, no Auditório da Sede da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), em Candelária, a partir das 9h.

O seminário apresentará os dados obtidos por meio da avaliação realizada no âmbito da Política Pública da Educação, mediante o convênio firmado entre o Lopp/MPRN e o Instituto de Políticas Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Além disso, o evento vai discutir as dificuldades detectadas na implantação da política de gestão escolar no Estado do RN e provocar reflexões sobre os possíveis direcionamentos.

Durante a programação, serão compartilhadas as oportunidades de melhorias identificadas a partir da pesquisa, buscando contribuir para o aprimoramento das práticas de gestão escolar. Para fortalecer a articulação entre pesquisa e ação institucional, a discussão será contextualizada a partir do processo de implantação do Observatório de Políticas Públicas no MPRN.

O seminário é voltado para membros, servidores, residentes e estagiários do MPRN, além do público externo como secretários de educação, conselheiros, professores, alunos de graduação e pós-graduação.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo