Home » Notícias » Institucional » Projetos » MP Seguro: DTI promove curso sobre ameaças cibernéticas

MP Seguro: DTI promove curso sobre ameaças cibernéticas

Compartilhar
Imprimir
imagem feita com IA com um cadeado no centro de um círculo luminoso em alusão a operação de combate a crimes cibernéticos

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), por meio da Gerência de Redes e Segurança, promoverá no próximo dia 26 de setembro, às 10h, o curso “MP Seguro: Ameaças Cibernéticas Mais Comuns e Como se Proteger”. A capacitação ocorrerá no formato virtual, por meio da plataforma Meet.

“O objetivo do curso é a utilização segura dos recursos de TI, atualizando os integrantes do MPRN quanto às técnicas de persuasão e armadilhas que os invasores utilizam para obter credenciais e acesso a dados sensíveis, pessoais ou institucionais. Pretendo que entendam o que é Segurança da Informação, conheçam as ameaças e os riscos de navegar na Internet sem cuidados, conheçam os invasores, suas ferramentas, seus métodos de convencimento e as medidas de proteção mais eficientes”, explica o gerente de Redes e Segurança, Luciano Rocha Dias.

A capacitação é voltada para todos os integrantes da instituição. Os interessados devem se inscrever até as 14h do dia 25 de setembro, por meio do link: https://tinyurl.com/MP-Seguro.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo