Home » Notícias » Sem categoria » MPRN propõe cooperação com Delegacia Especializada em Homicídios

MPRN propõe cooperação com Delegacia Especializada em Homicídios

Compartilhar
Imprimir
A reunião entre os representantes dos órgãos aconteceu na última quarta-feira (08) na sede do Ministério Público Estadual

 
Representantes das Promotorias de Macrocriminalidade da Capital receberam, na tarde de quarta-feira (8), na sede do Ministério Público do Rio Grande do Norte, um grupo de delegados integrantes da Delegacia Especializada de Homicídios do Município de Natal (DEHOM Natal), com o propósito de unir forças e planejar ações voltadas para a segurança pública.
 
“A reunião solicitada pelo Caop Criminal teve o objetivo de estreitar a ligação entre a Dehom e a Macrocriminalidade, que atua diretamente nas fases investigativa e judicial nos processos de homicídio”, afirmou a promotora Isabela Lúcio, Coordenadora Substituta das PmJ da Macrocriminalidade de Natal. 
 
Na ocasião, também estiveram presentes a promotora Luciana D’Assunção e os promotores Ericksson Girley Barros, Luiz Eduardo Marinho Costa, Fernando Vasconcelos e Maranto Filgueira Rodrigues. 
 
Durante o encontro, os delegados Fábio Rogério e Roberto Andrade, representantes da DEHOM Natal, apresentaram a rotina das atividades realizadas pela delegacia. Assim como lembraram da necessidade de priorização da pauta homicídio na segurança pública estadual, apontando a qualificação policial e a implementação de recursos como medidas estratégicas para melhorias nas condições de trabalho e, consequente, incremento dos índices de eficiência. 
 
Os membros do MPRN demonstraram apoio aos representantes da DEHOM Natal e teceram elogios à equipe pelas ações desenvolvidas após a reestruturação da delegacia, que funciona com novo modelo de atuação há oito meses. “É importante trabalhar os resultados alcançados até aqui com essa nova sistemática, para que sirvam objetivamente de subsídio para apoios e melhorias estruturais”, encerrou Luciana D’Assunção, Coordenadora do CAOP Criminal.
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo