Lista completa da segunda turma foi publicada no Diário Oficial do Estado
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) homologou a segunda turma credenciada de profissionais para atuação junto à Central de Apoio Técnico Especializado (Cate), somando mais de 200 nomes aptos a atuar na realização de eventuais serviços. A lista de profissionais habilitados nessa segunda fase foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (22).
A homologação foi concluída após o envio da documentação necessária por parte de todos os profissionais habilitados, que agora passam a fazer parte do cadastro para realização de eventuais serviços de apoio técnico especializado nas áreas de Serviço Social, Biologia, Geografia, Arquitetura, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Química Contabilidade, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Grafoscopia, Geologia, Odontologia, Medicina Veterinária e Química.
A Cate é uma unidade subordinada à Diretoria-Geral do MPRN, responsável pela gestão das demandas de apoio técnico especializado de áreas técnicas diversas da jurídica. Para o gerenciamento das solicitações de apoio técnico especializado, a Cate conta com o suporte dos Centros de Apoio Operacional, bem como de um sistema de gerenciamento de demandas próprio, cujo desenvolvimento foi realizado pela Gerência de Modernização Administrativa com o apoio da Diretoria de Tecnologia da Informação.
A lista completa está disponível no portal do MPRN.
Inscrições seguem abertas
O cadastramento de profissionais autônomos continua ativo e é realizado de forma on-line, via formulário eletrônico (é necessário fazer login em conta do Gmail para preencher o formulário).
Como demandar a Cate
As Promotorias de Justiça, dentre outros órgãos ou unidades demandantes, deverão encaminhar as solicitações de apoio especializado diretamente à Cate, exclusivamente por meio do Atende MP, acompanhadas de formulário de solicitação devidamente preenchido e assinado, com o máximo de detalhamento possível. O formulário de solicitação está disponível na Intranet > Acesso Rápido > CATE – Formulário de solicitação.
Os documentos necessários à execução do serviço deverão ser anexados ao chamado realizado no Atende MP. Caso a quantidade de arquivos a serem anexados exceda a capacidade do sistema, deverão ser encaminhados para o e-mail cate.mprn@mprn.mp.br, com referência ao número do Atende MP que gerou a solicitação, por meio de link compartilhável.
Confira aqui a lista completa dos profissionais homologados.