Home » Notícias » Notícias Antigas » Notícias-antigas » MPRN atinge pontuação máxima no ranking nacional do radar Estratégico do CNMP

MPRN atinge pontuação máxima no ranking nacional do radar Estratégico do CNMP

Compartilhar
Imprimir
Instituição foi avaliada como excelente no radar, que é um instrumento do Conselho Nacional do Ministério Público que trata da implantação e cumprimento do Planejamento Estratégico Nacional
 

 
O Ministério Público do rio Grande do Norte (MPRN) atingiu a pontuação máxima no Radar Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). A instituição foi avaliada como excelente. O resultado apresentado é referente ao ano de 2020  (ano-base 2019).
 
“Essa avaliação extremamente positiva pelo CNMP, com nota máxima atribuída ao MPRN e alguns outros Ministérios Públicos brasileiros, ratifica os nossos esforços na implementação de um planejamento estratégico efetivo, que redunde em resolutividade na atuação da instituição, com uma atuação orientada por projetos e planejamento, e proporcione a máxima efetividade da gestão administrativa, financeira e orçamentária do MPRN, entre outras áreas. Esse resultado coroa de êxito todas as iniciativas, programas, projetos e demais instrumentos de planejamento levados a efeito pela PGJ, pelos demais órgãos da administração superior, pelas promotorias e procuradorias de Justiça e pelas unidades administrativas, com destaque para a Diretoria de Planejamento e Gestão Estratégica. Todo o MPRN está de parabéns”, declarou o procurador-geral de Justiça, Eudo Leite.
 
O Radar Estratégico é um instrumento do CNMP que trata da implantação e cumprimento do Planejamento Estratégico Nacional (PEN). Essa avaliação do Conselho Nacional fecha o ciclo do Planejamento Estratégico Nacional 2011-2019, dando início ao período 2020-2029.
 
Ao todo, 24 unidades do Ministério Público brasileiro alcançaram o conceito excelente. O MPRN, ao lado de outras 14 unidades, obteve nota máxima (270 pontos). Cinco unidades alcançaram o conceito ótimo, e uma, o conceito bom.
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo