Home » Notícias » Institucional » MPRN vence Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial com projeto do Lopp

MPRN vence Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial com projeto do Lopp

Compartilhar
Imprimir

Premiação da 6ª edição do evento ocorreu durante o Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito, em Brasília

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) foi destaque no 6º Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial e arrebatou o primeiro lugar na categoria Laboratório de Inovação, com o Laboratório de Orçamento e Políticas Públicas (Lopp). A premiação da 6ª edição do evento ocorreu durante o Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito, em Brasília, que continua até o dia 27.

A procuradora geral de Justiça do RN, Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, participou da premiação e compartilhou a alegria do reconhecimento junto aos idealizadores das iniciativas potiguares premiadas. “Alegria de ter o MPRN como finalista com os projetos Sonega Não! e com o Laboratório de Orçamento e Políticas Públicas no Prêmio Judiciário Exponencial, parabéns aos idealizadores e todos que participam dessas ações inovadoras”, parabenizou.

A comitiva do MPRN também contou com a participação do promotor de Justiça e coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), Erickson Girley Barros dos Santos, de Israel Barbosa Garcia, Assessor Técnico de Inovações representando a equipe do Lopp e de Paulo Rogério dos Santos Bezerra, técnico do MPE que atua no projeto Sonega Não!.

A Premiação

Foram sete as categorias do Prêmio, três delas voltadas para pessoas, líderes em suas áreas de atuação, e quatro voltadas para projetos/iniciativas, entre os quais concorreu o projeto “SonegaNão!”, do MPRN, na categoria Inovação da Gestão. Já o Lopp foi vitorioso na categoria “Laboratório de Inovação”.

O Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial 2022 tem como objetivo reconhecer e incentivar iniciativas e projetos inovadores no âmbito tecnológico, de gestão e de novas metodologias aplicados no Ecossistema de Justiça assim como as soluções criadas com impacto social, e contou com o apoio da plataforma de votação Eleja Online e também com a plataforma Atualiza Online para o cadastramento de eleitores(as).

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo