Home » Notícias » Notícias Antigas » Notícias-antigas » MPRN obtém pena de 21 anos de prisão para autor de feminicídio em Parelhas

MPRN obtém pena de 21 anos de prisão para autor de feminicídio em Parelhas

Compartilhar
Imprimir
Crime por motivo fútil e meio cruel ocorreu em junho deste ano; vítima era namorada do condenado 
 
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MRPN) obteve a condenação de um homem por ter matado a namorada em junho deste ano, em Parelhas. A pena foi de 21 anos de reclusão em regime fechado pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel com recursos que dificultou a defesa da vítima e por feminicídio (envolvendo violência doméstica e familiar). 
 
O crime aconteceu na então residência de Witor José da Silva Bezerra dos Reis, em Parelhas, nas primeiras horas do dia 7 de junho de 2021. Ele matou a namorada Adriele Fernanda dos Santos Silva com 20 pauladas na região da cabeça. A vítima deixou órfã uma criança de 6 anos. 
 
A pena base foi fixada em 14 anos, porém houve o adicional de sete anos pelas circunstâncias agravantes: crime cometido por motivo fútil, meio cruel e feminicídio.  
 
Na sentença, a Justiça ainda decretou a prisão preventiva do réu, com o objetivo de resguardar a ordem pública, garantir a aplicação da lei penal e iniciar a execução provisória da pena (haja vista condenado a pena superior a 15 anos de reclusão). 
 
Leia a sentença na íntegra, clicando aqui.
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo