Home » Notícias » Notícias Antigas » Notícias-antigas » Seleção do MPRN para assistente ministerial recebe mais de 1.500 currículos

Seleção do MPRN para assistente ministerial recebe mais de 1.500 currículos

Compartilhar
Imprimir
Devido ao grande volume de envios, foi necessário realizar uma alteração no cronograma
 

 
Devido ao elevado número de currículos recebidos para a seleção do cargo de assistente ministerial do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), superior a 1.500, foi necessário realizar uma alteração no cronograma. A Diretoria de Gestão de Pessoas esclarece que todos os candidatos terão respostas quanto à primeira etapa, da análise curricular, por e-mail, e que os aprovados para entrevista serão contactados via telefone até esta quarta-feira (16).
 
O cargo de assistente ministerial é para lotação no Setor Técnico Pedagógico da instituição. É exigido nível superior em Administração e/ou Gestão Pública. A remuneração é de R$ 4.552,55 mais os benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-saúde.
 
A vaga existente é de provimento em comissão e, portanto, de livre nomeação e exoneração. O processo seletivo compõe-se da análise dos currículos, entrevista técnica e entrevista comportamental, conduzida pela chefia imediata, em parceria com a Assessoria de Comportamento Organizacional (ACO), de caráter eliminatório.
 
A triagem de currículos está sendo realizada pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), responsável pelo certame, e são selecionados no processo os candidatos que, no entendimento do gestor e em atendimento aos requisitos da vaga, mais atendem ao perfil desejável.
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo