Home » Notícias » Notícias Antigas » Notícias-antigas » Em novo acordo com o MPRN, Seap garante alimentação a presos da APAC de Macau

Em novo acordo com o MPRN, Seap garante alimentação a presos da APAC de Macau

Compartilhar
Imprimir
Termo de Ajustamento de Conduta foi firmado pela 70ª Promotoria de Justiça de Natal. As duas partes já haviam assinado TAC para alimentação de agentes penitenciários
 

 
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e a Secretaria Estadual da Administração Penitenciária (Seap) firmaram um novo Termo de Ajustamento de Conduta para garantir fornecimento de alimentação ao sistema prisional potiguar. Desta vez, o acordo é para que a a Seap adote as providências necessárias para dar continuidade ao fornecimento de alimentação aos presos que cumprem pena na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) de Macau.
 
O novo TAC foi publicado na edição desta quarta-feira (17) do Diário Oficial do Estado (DOE). O documento reforça que o Termo de Ajustamento de Conduta constitui título executivo extrajudicial e que, por isso, o Estado do Rio Grande do Norte fica sujeito à multa em caso de não cumprimento do que foi acordado.
 
Agentes penitenciários
 
O MPRN e a Seap já haviam firmado um Termo de Ajustamento de Conduta onde a pasta se compromete a tomar as providências necessárias para, emergencialmente, dar continuidade ao fornecimento de alimentação aos agentes penitenciários e demais profissionais que atuam nos estabelecimentos prisionais. O TAC foi publicado na edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial do Estado (DOE).
 
Esse Termo de Ajustamento tem validade até que seja finalizado o processo administrativo que trata da realização de procedimento licitatório com vistas à contratação do serviço de fornecimento de alimentação no sistema prisional.
 
Clique aqui e veja a íntegra do TAC.
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo