Essa será a primeira edição do projeto no modelo “Express”, com duração de 90 dias. Objetivo é melhoria da qualidade de vida dos integrantes do TJ, MPRN e Justiça Federal
Os integrantes do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) poderão participar do projeto Medida Justa Express, desenvolvido pelo Programa de Qualidade de Vida dos servidores do Poder Judiciário potiguar (Pró-vida). Ao todo, serão ofertadas 10 vagas, sendo 5 para membros e outras 5 para servidores do MPRN. Essa será a primeira edição do projeto no modelo “Express”, que tem duração de 90 dias.
O objetivo do projeto é a melhoria da qualidade de vida dos integrantes do MPRN, do Tribunal de Justiça do RN e da Justiça Federal do RN, motivando essas pessoas ao emagrecimento saudável através de práticas desportivas regulares e mudança de hábitos alimentares e de rotina.
As inscrições para o projeto estão abertas a partir da segunda-feira (3) e prosseguem até o dia 7 de junho. Os integrantes do MPRN que quiserem participar do projeto, devem enviar nome, idade, telefone de contato, e-mail e local de lotação para sbe@mprn.mp.br durante o período de inscrição.
Serão disponibilizadas 40 vagas, sendo 20 para o TJRN, dez para o Ministério Público RN e dez para a Justiça Federal, a serem preenchidas conforme critérios estabelecidos por edital.
Serviço
Inscrições: a partir de 3 de junho
Entrega de Exames: até o dia 07 de junho
Sorteio: 10 de junho
Avaliação Física: do dia 11 até 14 de junho
Avaliação Nutricional: do dia 17 ao dia 21 de junho.